terça-feira, junho 21, 2005

coisas de blogs

todos os blogs têm momentos improdutivos. estéreis. vãos. sem resultado.


este blog não.
por detrás deste template sempre azul e destes posts sempre iguais estão muitos drafts, ideias e coisas.
a carga de trabalho que me tem cativa, senhora e dona de meus dias, olha hoje para mim e promete dias de liberdade. para escrever, como eu gosto.



já imagino... dias de sol na esplanada frente à praia, portátil ao colo e 9 teclas premidas a cada segundo. em frente um refresco e o marulho que se confunde com a música nos phones.
ah!, quantas onomatopeias de prazer e bem-estar....

são coisas... que sonho cá comigo...

ps. uma desculpa (que, é inevitável, vem junto com um encolher de ombros) para aqueles que foram visitando este espaço. :) prometo redimir-me.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver que este post vai ganhar teias de aranha aqui...

1bj.

5:30 da tarde  
Blogger Patrícia de Oliveira said...

Sao tantas as coisas que sonhamos, tao poucas as q concretizamos !

Gosto do post ...tb eu já sonho com isso tudo :)

Um Beijinho *

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um mergulho sempre fez bem a um homem.

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home