sexta-feira, fevereiro 18, 2005

POSTumo

santana perdeu. ok, percebe-se.
ontem compreendi qual é o grande problema dele (para além de mimado, incompetente, mulherengo, egoísta - a do amor a portugal não me convence - etc, etc). santana é adepto da necrofilia.
quase chorou quando morreu a vidente de fátima - até usou a gravata preta em sinal de luto (?!?!?!) - e não parou de invocar o nome de sá carneiro. "onde quer que ele esteja", dizia santana ontem no parque das nações. só faltava a lagrimita. a jornalista acrescentava "uma estratégia que santana tem usado em quase todos os comícios".

pois esta estratégia de usar o nome de quem já não está cá para fazer como o cavaco e desmarcar-se do homem... bem, parece-me, digamos, um bocado baixa! santana esgotou todos os redutos. mas foi longe demais (talvez o desespero). pior, não adiantou nada.
mas, ok, a ver vamos.

(nota "póstuma", ou melhor, post scriptum: as alcunhas para louçã não páram de nascer. ora é tele-evangelista, ora é "catequistazinho trotskista", ora "missionário da esquerdinha modernaça de trotskismos reciclados", ora tão somente "bispo". esta malta dos blogs tem cá uma imaginação. ..)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Mary John... Mulherengo não é defeito. Mulherengo disfarçado é pior. E há muitos. Ele tem tanto por onde se pegar e a malta vai toda a esse argumento.
Outro assunto: www.fadofalado.blogspot.com

1bj,
RPS

6:42 da tarde  
Blogger mary john said...

será que te identificas com essas característica (e não defeito)...? :)

welcome back

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home