segunda-feira, fevereiro 07, 2005

ok. i'm back

pronto. até custa começar a desfiar... tanto que vi, tanto que senti... as viagens são mesmo assim. sempre.
cada passo, cada foto, cada obs, imaginei-os aqui. contudo, mesmo com bloco de notas na carteira, nada escrevi, exceptuando umas breves declarações, que para aqui nada interessam...
assim, vou lembrando algumas coisas, conforme me forem surgindo.
prometo mostrar aqui as melhores fotos. são perto de 700, todas bonitas e cheias, tão cheias de coisas de londres, a cidade mais fotogénica do mundo! (espero apenas conseguir trabalhar com o programa que é preciso para colocar fotos no blog... ajudas aceitam-se.)

"a cidade mais fotogénica do mundo". este é o epíteto que atribuo, finalmente, the place i fancy so...

para breve, as aventuras e as estórias.
(percebo que pouco mudou por aqui, a não ser o treinador do fcp.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá... Tu de volta, eu a rolar... Pouco, para já, pq a minha caravana não tem iniciativas hoje nem amanhã. Não quer misturas com o Carnaval, diz ele... Ainda bem!
Mantenho-me em Lisboa. Amanhã vou dormir ao Algarve, quarta de novo em Lisboa para estar às seis da tarde de quinta em Bragança... De quinta a domingo durmo no Porto - eu ligo-te para ver se nos encontramos. Até lá, vou lendo as crónicas de Londres... RS.

8:55 da tarde  
Blogger mary john said...

a tua vida por estes dias faz-me lembrar aquele som country...
"on the road again/just can't wait to get on the road again/the life i love ismakin' music with my friends/and I can't wait to get on the road again"

boa sorte!dadas as circunstâncias... ;)

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home