quinta-feira, janeiro 20, 2005

mestre



é uma preciosidade.
e, sim, eu sei que já é "mainstream", mas não deixa de ser lindo.
no mínimo.

eu sei e você sabe,
já que a vida quis assim
que nada nesse mundo levará você de mim
eu sei e você sabe que a distância não existe
que todo grande amor
só é bem grande se for triste
por isso, meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos me encaminham pra você

assim como o oceano
só é belo com luar
assim como a canção
só tem razão se se cantar
assim como uma nuvem
só acontece se chover
assim como o poeta
só é grande se sofrer
assim como viver
sem ter amor não é viver
não há você sem mim
e eu não existo sem você

1 Comments:

Blogger .j. said...

é tão bonita essa música, tão bonita... :)

beijinho aqui do frio :)

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home