sexta-feira, fevereiro 25, 2005

y me muerdes hasta el fondo la razón

lembram-se das "borbujas de amor"?
juan luis guerra, descobri, é mais do que apenas essa música que, certamente, fará parte do imaginário de muitos de nós.
ora, em areíto, o "joão luís" inclui uma pérola musical chamada cuando te beso. descobri-a no álbum caribbean poliphony do orfeón universitário da venezuela, um coro capaz de competir com os mais conceituados de todo o mundo. o arranjo é soberbo, o solista divinal.

me quedé encantada!

hoje lembrei-me de deixar aqui a letra, uma composição aguçada, difícil, poderosa. se descobrirem a música não deixem de a ouvir.

cuando te beso
todo un océano me corre por las venas
nacen flores en mi cuerpo cual jardín
y me abonas y me podas, soy feliz

y sobre mi lengua se desviste un ruiseñor
y entre sus alitas nos amamos sin pudor
cuando me besas
un premio nóbel le regalas a mi boca

cuando te beso
te abres y cierras como ala de mariposa
y bautiza tu saliva mi ilusión
y me muerdes hasta el fondo la razón

y un gemido se desnuda y sale de tu voz
le sigo los pasos y me dobla el corazón
cuando me besasse prenden todas las estrellas en la aurora

cuando te beso
tiembla la luna sobre el río y se reboza...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpa lá, mas parece-me um pouco chuchadeira...
RPS.

5:08 da tarde  
Blogger mary john said...

:) ó pá, é um bocado... :)

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, Mary John... Mas que seria das nossas vidas sem um pouco de chuchadeira?...
Besos,
RPS.

4:36 da tarde  
Blogger mary john said...

tenho que escrever mais esta.

facto: é chuchadeira...
mas não é mainstream!! :) :) :)

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é. Definitivamente. E esse é um dado muito positivo :-)
RPS.

8:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home