terça-feira, janeiro 18, 2005

menezices

mais um e-mail engraçadinho (é assim que gosto de os apelidar) em que se aventam as possibilidades de manchetes para vários meios de comunicação social, no dia em que souber que o mundo vai acabar. até aí, tudo normal. mas eis que alguém se lembrou de acrescentar algo que tem realmente piada: as declarações de menezes, o luis filipe, caso a coisa venha abaixo. cito:

"o fim do mundo anunciado não significa que estou a abandonar a câmara de gaia, mas por outro lado também não assumirei o meu lugar no parlamento. em relação a uma eventual candidatura ao porto, apenas posso dizer que, neste momento, estou mais vocacionado para assumir um lugar de liderança no paraíso. mas o futuro a Deus pertence e os que me conhecem sabem que eu não fujo a nenhum combate, nem me deixo intimidar. aliás, é para o lado que eu durmo melhor. já agora também posso adiantar que tive recentemente um convite ao mais alto nível para presidente do inferno, que estou ainda a ponderar."

deixem-me usar uma onomatopeia... ihihihih

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hei, Mary John !... Sabes o que diriam lá na chafarica?...
HC: Depressa! Ainda temos tempo de dar a notícia!...
SC: Ah ?!... Por acaso não conheço esse álbum...
HM: Deixa ver aqui no tlm a que gaja vou mandar msg...
TA: Que bom... É que não me apetece fazer nada...
PM: Já fiz um trabalho sobre isso... Com aquele gajo... Como se chama?...
CB: Estou muito gorda, tenho de fazer dieta...
CD: F...-se, c....., é só incompetentes nesta casa!!!
CF: vocês podiam ver isso do problema do fim do mundo...

5:59 da tarde  
Blogger mary john said...

amei!!!! esta foi, efectivamente, a piada mais inteligente que ouvi nos últimos dias!

nao há onomatopeia para a minha reacção!!!! ainda assim,

AHAHAHAHAH

e o que diria o PL? Claramente o RS deixou-se de fora... ;)

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PL - é preciso por a gravar ! Haverá alguma coisa em arquivo? reacções?... Já há reacções?... Com isso tudo fazíamos um especial... Mandem os contactos todos que tiverem !...

RS deixo para ti. Não tenho espelho.

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PL - Ponham a gravar ! Haverá algum som de arquivo sobre isto? Reacções ?... Já há reacções?... Com isto tudo fazíamos um especial... Mandei os contactos que tiverem !...

Para RS, não sei... Não tenho espelho...

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como se nota, houve uma duplicação que decorre da minha inabilidade...

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home