segunda-feira, março 07, 2005

quero ler!!!!

venho aqui expor a minha indignação pelo facto de os jornais público e expresso terem passado a exigir dinheiro pelos seus conteúdos online.

o que é que se passou? os sites não eram sustentáveis? davam prejuízo?! duvido...

se algum dia achamos que isto da internet significava mais (mas não necessariamente melhor) informação gratuita... bem, enganamo-nos.

fiquei triste. até porque sei que não posso fazer grande coisa, a não ser partilhar isto com os meus amigos blogueiros (o que já não é mau)...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mary john, nao digas nada, porque TU podes comprar os jornais no quiosque ;) agora eu, eu, coitadinha, nao posso!

de resto, uma coisa dessas já seria de esperar pelo menos por parte do Publico. O site é muito visitado, com um publico fiel, portanto chegou a hora de arriscar.

.j.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh, Mary John... Tu está à vontade, partilha... O meu ombro virtual está aqui.
RPS.

5:05 da tarde  
Blogger mary john said...

jay, tenho comprado o público e também me posso queixar. :)
170 paus (quase) todos os dias pá!!

sorte teem aqueles, tipo rs, com jornais de borla na redacção! e ainda podem roubar o inimigo público para ler melhor em casa!
;)

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home