o micro-concerto
cheguei ao sá da bandeira já passava das 11h. té e eu pedimos para entrar depois de um tímido "ainda dura, o concerto?". que pergunta... claro! ainda se ouviam acordes que se escapavam por entre cortinas vermelhas de uma entrada lateral.
boa. ainda ouvimos uma musiquinha.
dois acordes depois... c'est finni. ohhh. desilusão...
x diz que o concerto foi demais. tava pouca gente. a banda era fenomenal. o percussionista "potente". joão bosco "é estranho" a cantar, mas é muito bom. "apanhaste o final do segundo encore".
foi isto que vi/ouvi/apreendi de joão bosco, o homem que musicava a carreira de elis regina. tive pena, mas não consegui melhor.
fica aqui apenas o reparo para a organização do fantas e o preço que estipularam para os bilhetes - 20€. se calhar sou eu que sou pobre, mas porque é que a cultura continua a ser tão cara em portugal?
fica aqui também a foto de joão bosco, o cantor que gostava de ter visto "inteiro", com o chico, já partilhado neste blog, o da "ópera do malandro", uma outra exorbitância. esgotada, como os U2.
ah! e tenho de acrescentar isto: joão bosco é engenheiro civil... ;)
5 Comments:
Acho que o Betinho tem um ingresso a mais para a Ópera do Malandro. Pelo menos, tinha ontem à noite. Vale 35 euros...
RPS
será que o betinho se lembra de como eu gosto dele e sou sua amiga e acho que ele é giro e inteligente e essas coisas todas...?
será que valho esses 35 euros?...
Sua interesseira!!!! Infelizmente o bilhete já foi vendido... Mas eu prometo que te conto tudo na nossa viagem ao Rio de Janeiro!!!! Não será melhor ver os arcos da Lapa in loco?
Betinho
claro!
mas eu não me vou esquecer como me trocaste por outra qualquer... ainda por cima por uns miseros 35 euros!!
;)
pra quando essa viagemzona?
beijo
O bilhete não era meu... Se fosse eu guardava-o para ti...
Estou sempre pronto para viajar!!! É só marcar!!!
Betinho
Enviar um comentário
<< Home