quinta-feira, março 03, 2005

o micro-concerto



cheguei ao sá da bandeira já passava das 11h. té e eu pedimos para entrar depois de um tímido "ainda dura, o concerto?". que pergunta... claro! ainda se ouviam acordes que se escapavam por entre cortinas vermelhas de uma entrada lateral.

boa. ainda ouvimos uma musiquinha.

dois acordes depois... c'est finni. ohhh. desilusão...

x diz que o concerto foi demais. tava pouca gente. a banda era fenomenal. o percussionista "potente". joão bosco "é estranho" a cantar, mas é muito bom. "apanhaste o final do segundo encore".

foi isto que vi/ouvi/apreendi de joão bosco, o homem que musicava a carreira de elis regina. tive pena, mas não consegui melhor.

fica aqui apenas o reparo para a organização do fantas e o preço que estipularam para os bilhetes - 20€. se calhar sou eu que sou pobre, mas porque é que a cultura continua a ser tão cara em portugal?

fica aqui também a foto de joão bosco, o cantor que gostava de ter visto "inteiro", com o chico, já partilhado neste blog, o da "ópera do malandro", uma outra exorbitância. esgotada, como os U2.

ah! e tenho de acrescentar isto: joão bosco é engenheiro civil... ;)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que o Betinho tem um ingresso a mais para a Ópera do Malandro. Pelo menos, tinha ontem à noite. Vale 35 euros...
RPS

4:40 da tarde  
Blogger mary john said...

será que o betinho se lembra de como eu gosto dele e sou sua amiga e acho que ele é giro e inteligente e essas coisas todas...?
será que valho esses 35 euros?...

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sua interesseira!!!! Infelizmente o bilhete já foi vendido... Mas eu prometo que te conto tudo na nossa viagem ao Rio de Janeiro!!!! Não será melhor ver os arcos da Lapa in loco?

Betinho

8:20 da tarde  
Blogger mary john said...

claro!
mas eu não me vou esquecer como me trocaste por outra qualquer... ainda por cima por uns miseros 35 euros!!
;)
pra quando essa viagemzona?
beijo

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O bilhete não era meu... Se fosse eu guardava-o para ti...

Estou sempre pronto para viajar!!! É só marcar!!!


Betinho

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home