quinta-feira, janeiro 20, 2005

delicioso

eu faço samba e amor até mais tarde
e tenho muito sono de manhã
escuto a correria da cidade
que arde
e apressa o dia de amanhã

de madrugada a gente ainda se ama
e a fábrica começa a buzinar
o trânsito contorna a nossa cama
reclama,
do nosso eterno espreguiçar

no colo da bem-vinda companheira
no corpo do bendito violão
eu faço samba e amor até mais tarde
e tenho muito mais o que fazer

eu faço samba e amor até mais tarde
e tenho muito sono de manhã
escuto a correria da cidade
que alarde
será que é tão difícil amanhecer?

não sei se preguiçoso ou se covarde
debaixo do meu cobertor de lã
eu faço samba e amor até mais tarde
e tenho muito sono de manhã

(cantado, deliciosamente, por chico buarque, o homem de todas as artes)

1 Comments:

Blogger voided said...

Correcção:

(cantado, deliciosamente, pelo SENHOR chico buarque, o homem de todas as artes)

=)

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home